sábado, abril 27, 2024

Antes de ‘Shazam! 2’, Rachel Zegler foi recusada como Supergirl em ‘The Flash’

Rachel Zegler fará sua estreia no Universo DC em ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’, interpretando a deusa Anthea, o interesse romântico de Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer).

Antes disso, Zegler já havia tentado ingressar no mundo dos super-heróis como a Supergirl, que será introduzida em ‘The Flash‘, mas o papel acabou indo para Sasha Calle (‘The Young and the Restless’).

A informação foi revelada por Zegler durante uma entrevista para o Slash Film.

“Eu fiz o teste com Rich [Delia], que era nosso diretor de elenco, e ele originalmente veio até mim com a proposta da Supergirl para ‘The Flash‘, e eu não era a pessoa certa para isso. Mas ele chegou até mim e disse: Quer saber? Você pode participar de ‘Shazam 2′, tenho uma personagem em mente para você. Eles estão de olho em determinadas atrizes e adoraríamos se você viesse fazer o teste’.”

Ela continuou, dizendo que que Grazer foi fundamental para que ela conseguisse o papel.

“Fiz uma chamada de vídeo com David F. Sandberg e, pela última vez, li uma parte do roteiro com Jack Dylan Grazer. Pelo que eu sei, Jack me escolheu. Peter Safran, nosso produtor, virou-se para ele e perguntou: ‘Qual delas você gostou mais, Jack?’ e ele disse: ‘Bem, ela é a Maria em ‘Amor, Sublime Amor‘, então nós temos que ficar com ela’. Jack é um grande fã desse filme. Ele ama essa história. Então eu tenho que agradecer a ele, de verdade.”

Lembrando que ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘ chegará aos cinemas nacionais no dia 16 de março de 2023, uma semana depois de ‘Pânico 6‘ e uma semana antes de ‘John Wick 4‘.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS