Anthony Mackie comenta sobre o possível retorno de Chris Evans como Capitão América

Em janeiro, surgiram rumores afirmando que a Marvel estaria interessada em trazer Chris Evans de volta como o Capitão América no MCU.

No entanto, nada disso foi confirmado pelo estúdio.

Mesmo assim, Anthony Mackie foi questionado sobre o que achava do assunto, já que ele ele recebeu o escudo do Capitão em ‘Vingadores: Ultimato‘ e deve assumir o manto do herói em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.



Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Mackie disse que não se importaria em ter que devolver o escudo a Evans.

“Eu fiquei sabendo desses rumores. Quer saber? Chris é meu garoto, então se eles o chamarem de volta, eu ficaria muito feliz com isso. Não sei de nada oficialmente, mas eu ficaria feliz em lhe entregar o escudo de volta.”

O que você acha da ideia?

Lembrando que Steve Rogers surgiu idoso no final de ‘Vingadores: Ultimato‘, e os fãs já especulam como poderia ser seu retorno.

Aproveite para assistir:



Steve Rogers pode aparecer novamente em algum filme ambientado no passado, ou até mesmo em sua versão mais velha, visitando seus amigos na segunda temporada da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Outra possibilidade é o projeto secreto que o Marvel Studios lançará em 2022, entre as estreias das sequências ‘Pantera Negra 2‘ e ‘Capitã Marvel 2‘.

Ao longo dos anos, o Capitão América ganhou bastante popularidade e se tornou uma dos heróis preferidos do público infantil devido à atuação e ao carisma de Evans. 



Enquanto isso, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ tem estreia marcada para 19 de março na Disney+.

Confira o trailer e a sinopse:

 



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp, Wyatt Russell e Noah Mills. Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.


 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva