sexta-feira, março 29, 2024

Anthony Mackie comenta sobre o possível retorno de Chris Evans como Capitão América

Em janeiro, surgiram rumores afirmando que a Marvel estaria interessada em trazer Chris Evans de volta como o Capitão América no MCU.

No entanto, nada disso foi confirmado pelo estúdio.

Mesmo assim, Anthony Mackie foi questionado sobre o que achava do assunto, já que ele ele recebeu o escudo do Capitão em ‘Vingadores: Ultimato‘ e deve assumir o manto do herói em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Mackie disse que não se importaria em ter que devolver o escudo a Evans.

“Eu fiquei sabendo desses rumores. Quer saber? Chris é meu garoto, então se eles o chamarem de volta, eu ficaria muito feliz com isso. Não sei de nada oficialmente, mas eu ficaria feliz em lhe entregar o escudo de volta.”

O que você acha da ideia?

Lembrando que Steve Rogers surgiu idoso no final de ‘Vingadores: Ultimato‘, e os fãs já especulam como poderia ser seu retorno.

Steve Rogers pode aparecer novamente em algum filme ambientado no passado, ou até mesmo em sua versão mais velha, visitando seus amigos na segunda temporada da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Outra possibilidade é o projeto secreto que o Marvel Studios lançará em 2022, entre as estreias das sequências ‘Pantera Negra 2‘ e ‘Capitã Marvel 2‘.

Ao longo dos anos, o Capitão América ganhou bastante popularidade e se tornou uma dos heróis preferidos do público infantil devido à atuação e ao carisma de Evans. 

Enquanto isso, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ tem estreia marcada para 19 de março na Disney+.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e a sinopse:

 

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp, Wyatt Russell e Noah Mills. Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS