Anthony Mackie e Dafne Keen irão estrelar o novo THRILLER de ação ‘Barracuda’

Segundo o DeadlineAnthony Mackie (‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’) e Dafne Keen (‘Deadpool & Wolverine’) irão estrelar o novo thriller de ação ‘Barracuda’, cujas filmagens já começaram no Novo México, Estados Unidos.

O projeto traz Neil Burger (‘Divergente’) na cadeira de direção, enquanto Adam MasonSimon Boyes assinam o roteiro.

Steven Bauer (‘Ray Donovan’) e Anthony Del Negro (‘A Dona da Bola’) completam o elenco.

Na trama…

Quando Karl (Mackie), um ex-contrabandista com um passado sombrio, invade uma boate no México para resgatar Jodie (Keen), uma adolescente sequestrada, ele desencadeia uma reação em cadeia de sangue e balas que se estende por 160 quilômetros de estradas mortais em direção à fronteira com os EUA. A fuga se transforma em uma corrida em alta velocidade quando Karl mata o irmão do dono da boate e rouba seu valioso Plymouth Barracuda de 1973. Agora caçados por criminosos implacáveis, Karl e Jodie atravessam o deserto sem poder parar.

O vencedor do Oscar Robert Zemeckis entra como produtor executivo ao lado de Isaac LillyMark HolderChristine HolderBryan CoyneKyle FoxWalter Josten.

Mais informações não foram divulgadas.

Notícias

‘Garota Infernal 2’: Saiba quando irão começar as FILMAGENS da sequência

O Production Weekly compartilhou uma atualização importante sobre a...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.