A aclamada cantora e compositora brasileira Marília Mendonça sofreu um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (05) e infelizmente faleceu. Mendonça tinha 26 anos.

A informação foi confirmada agora pouco pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Na nota oficial, lê-se:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

Mendonça havia confirmado através de suas redes sociais que viajava para Minas Gerais em um táxi aéreo (avião de pequeno porte), para apresentações no estado. Por volta das 15h30min, a aeronave caiu em uma cachoeira em Caratinga, localizada na região do Vale do Rio Doce. Outras quatro pessoas morreram no local.



A assessoria da performer informara, antes da confirmação do óbito, que ela tinha sobrevivido à queda.

Mendonça fez sua estreia na música em 2015, mas alcançou estrelado um ano mais tarde com o lançamento do primeiro DVD homônimo, que lhe rendeu inclusive um certificado de disco de platina tripla por 240 mil cópias vendidadas. Dona dos sucessos “Infiel”“Alô Porteiro”“Como Faz Com Ela” e “Troca de Calçada”, ela recebeu uma estatueta do Grammy Latino pelo álbum sertanejo Todos os Cantos e se tornou uma das artistas mais conhecidas no planeta.

Aproveite para assistir:

A cantora deixa um filho pequeno chamado Léo Dias Mendonça Huff.

Comentários

Não deixe de assistir: