Apesar da baixa expectativa, ‘As Marvels’ está fazendo SUCESSO entre os fãs; Confira as reações!

‘As Marvels’ já está em exibição nos cinemas nacionais e, ao contrário do que muitos esperavam, o longa está se tornando um tremendo sucesso entre os fãs.

No Rotten Tomatoes, os críticos deram apenas 61% de aprovação para a sequência de Capitã Marvel‘, mas o filme recebeu 86% do público.

Quem já assistiu também está compartilhando comentários bem positivos.

Os elogios vão desde o roteiro divertido e imprevisível, à interação entre Carol Danvers (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Vallani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) e às surpresas e reviravoltas que prometem mudar o futuro o MCU.

Inclusive, alguns descreveram o longa como um filme de equipe tão agradável quanto o primeira adaptação d’Os Vingadores‘, lançada em 2012.

Confira as reações:

Confira a nossa crítica:

“A diretora Nia DaCosta entrega uma vitória graças a um formidável trio heroico” – Above the Line.

“Se você achou que ‘Eternos’‘Homem-Formiga e Vespa: Quantumania’ eram pontos baixos do MCU, prepara-se para a miséria abjeta que é ‘As Marvels’” – New York Post.

“A chance de apresentar três personagens femininas principais vale a pena, mas essas personas são tão mal escritas que o público certamente sentirá a desagradável falta de química e criatividade” – Gone With the Twins.

“Como um bom episódio em uma temporada ruim, ‘As Marvels’ lembra aos fãs por que eles estão assistindo – e pode até se tornar o episódio favorito de alguém dentro de uma história contínua” – Polygon.

‘As Marvels’ não é o desastre colossal que as redes sociais (e o tristonho marketing do filme) previam, mas também não vai salvar o bebê bilionário de Kevin Feige por enquanto” – Wealth of Geeks.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Notícias

‘Gatos Guerreiros’: Fenômeno literário ganhará série animada da Disney

A franquia de sucesso global 'Gatos Guerreiros' (Warrior Cats),...

Mês do Orgulho | Os melhores filmes LGBTQIA+ do século (até agora)

O Mês do Orgulho celebra a comunidade LGBTQIA+ e a diversidade...

Rumo ao Hexa! Brasil x Haiti será exibido no cinema

A jornada do Brasil rumo ao hexa continua e,...

‘Barbie’: CEO da Illumination traz novidades sobre o novo filme da amada boneca

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...