sexta-feira, abril 26, 2024

Apesar da revolta dos fãs, Johnny Depp é confirmado em ‘Animais Fantásticos 3’

Quando Johnny Depp foi confirmado em Animais FantásticosOs Crimes de Grindelwald‘ após ter sido acusado de violência doméstica por Amber Heard, os fãs da saga se revoltaram e pediram que o estúdio o reescalasse.

Mas isso não acontecerá.

Em entrevista ao Collider, o ator confirmou que irá retornar como o vilão Grindelwald no terceiro filme da franquia  ‘Animais Fantásticos‘.

“Eu estou muito ansioso para ‘Animais Fantásticos 3’, e  acredito que nós vamos começar a filmar no meio do próximo ano”, afirmou.

Na época da polêmica, a autora e também roteirista J.K. Rowling usou seu site oficial para falar sobre a escolha de manter Johnny Depp na franquia:

“Quando Johnny Depp foi escalado para o papel de Grindelwald, eu achei que ele seria incrível. No entanto, na época de filmar sua participação no primeiro filme, histórias apareceram na imprensa que me preocuparam profundamente e a todos mais próximos dessa franquia. Os fãs de Harry Potter têm questões legítimas e preocupações sobre nossa escolha em continuar com ele no papel. Como David Yates, veterano diretor de Harry Potter, já falou, naturalmente consideramos a possibilidade de substituí-lo. Entendo por qual motivo alguns ficaram confusos e bravos sobre os motivos disso não ter acontecido.

A grande comunidade de apoio mútuo que se formou ao redor de Harry Potter é uma das grandes alegrias da minha vida. Para mim, pessoalmente, a falta de habilidade de falar abertamente com os fãs sobre esse assunto é difícil, frustrante e, muitas vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram o desejo de continuar com suas vidas, precisam ser respeitados. Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas confortáveis em manter nosso elenco original, como genuinamente felizes de ter Johnny fazendo um grande personagem dos filmes. Eu amei escrever os dois primeiros roteiros e mal posso esperar para os fãs verem Os Crimes de Grindelwald. Aceito que alguns não ficarão satisfeitos com essa escolha do ator no papel que dá o título do filme. No entanto, a consciência não é governada por um grupo. No fundo ficcional ou fora dele, todos precisamos fazer o que achamos certo”, disse.

A estreia de Os Crimes de Grindelwald no Brasil foi agendada para 15 de Novembro de 2018.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS