sábado, abril 27, 2024

Apesar do cancelamento, ‘S.W.A.T.’ pode RETORNAR para a 7ª temporada

Ainda há esperança! De acordo com o Deadline, a CBS reassumiu as negociações com a Sony Pictures Television para uma possível 7ª temporada de ‘S.W.A.T.‘.

O site afirma que, após a reação negativa dos fãs nas redes sociais, o canal voltou a discutir um possível acordo com o estúdio para a produção de um novo ciclo – que deve ter apenas 13 episódios, caso ambas partes entrem em consenso.

Apesar da situação ser complicada, as discussões alegadamente tem apresentado “sinais positivos”.

Apesar disso, caso a série retorne para uma nova temporada – a renovação será às custas da novata ‘East New York‘, drama policial estrelado por Amanda Warren e Jimmy Smits. O site afirma que ambas produções estão “competindo por uma vaga” na programação da CBS.

Anteriormente, o ator Shemar Moore (‘Criminal Minds’) havia declarado que o cancelamento “não fazia sentido”, mas se mostrou esperançoso pelo retorno da série: “‘S.W.A.T.’ foi cancelada, e isso não faz o menor sentido. Leiam as notícias: nossa série tem a maior audiência da CBS nas noites de sexta-feira às 22h. Já faz dois anos que estamos arrasando na audiência. Nós não fizemos nada de errado. Não acho que isso realmente seja o fim. Ou a CBS vai perceber que [o cancelamento] foi um erro, ou a Sony vai fazer as contas e perceber que essa não foi a decisão certa.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Shemar Moore (@shemarfmoore)

O sexto ciclo registrou uma média de 0.7 na demo, e um total de 6.8 milhões de espectadores. Curiosamente, os números representam um aumento na audiência em comparação ao ciclo anterior.

Criada por Shawn Ryan e Aaron Rahsaan Thomas, a produção é baseada na clássica série homônima de 1975.

Não deixe de assistir:

A trama segue um tenente da SWAT que está dividido entre a lealdade às ruas e o dever com seus colegas quando lhe é dada a oportunidade de liderar uma unidade altamente qualificada para resolver crimes em Los Angeles.

O elenco conta com Shemar Moore, Alex Russell, Kenny Johnson, David Lim, Patrick St. Esprit, Rochelle Aytes e Jay Harrington.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS