terça-feira, abril 30, 2024

Apesar do fracasso de ‘The Flash’, Batman de Michael Keaton faz SUCESSO em vendas de brinquedos

A volta de Michael Keaton como Batman pode não ter transformado ‘The Flash‘ em um sucesso de bilheteria, mas certamente teve um impacto comercial positivo, especialmente no que diz respeito às vendas de brinquedos relacionados ao icônico herói.

De acordo com o Hollywood Reporter, os brinquedos baseados no herói foram um sucesso notável, juntamente com a sua versão do icônico veículo, o Batmóvel. Curiosamente, o veículo nem mesmo entrou em ação no filme ‘The Flash‘, mas ainda assim despertou grande interesse entre os fãs e colecionadores.

Jordan Hembrough, fundador do Hollywood Heroes, um site de varejo de brinquedos nos Estados Unidos, comentou sobre o resultado surpreendente:

“Quando você analisa os brinquedos de ‘The Flash’, o personagem do filme que superou todos os outros em termos de vendas foi o Batman e o Batmóvel.”

“Isso se deve à conexão que as pessoas têm com Michael Keaton e sua icônica interpretação do Batman em 1989”, completou.

Vale lembrar que o filme chega à HBO Max nesta sexta-feira, 25 de agosto.

Confira o novo trailer:

Assista à nossa entrevista com o diretor Andy Muschietti e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?.

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS