quarta-feira, abril 24, 2024

Aplaudido de pé no Festival de Cannes, drama investigativo com Jeremy Renner e Elizabeth Olsen está disponível na Netflix

Lançado em 2017 no Festival de Cannes, ‘Terra Selvagem‘ foi aplaudido de pé devido à sua trama introspectiva e arrebatadora em torno de dois agentes do FBI tentando sobreviver em meio ao ambiente inóspito e rigoroso durante o inverno de Wyoming

Um deles é o agente de Pesca e Vida Selvagem Cory Lambert (Jeremy Renner), que encontra um corpo em meio à Reserva Indígena de Wind River e recebe a ajuda de Jane Banner (Elizabeth Olsen), enviada pelo Bureau para ajudá-lo com a missão.

No entanto, a jovem não está preparada para lidar com as dificuldades oriundas da intempéries climáticas e da isolação gerada pelo frio intenso.

Ao longo da jornada, a dupla passa a descobrir que encontrar as respostas para suas perguntas é mais difícil do que imaginavam.

Dirigido por Taylor Sheridan (‘Sicario: Terra de Ninguém’), o longa conta 88% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Entre as análises, o Pauline Center for Media Studies diz que:

“‘Terra Selvagem’ quase desafia a definição de gênero. Em última análise, é um thriller de mistério e assassinato, mas também é um drama sobre família, perda, sofrimento, respeito e compaixão.”

Quem já assistiu também rendeu elogios ao filme, alegando que a trama é surpreendente e comovente, ao mesmo tempo em que avança para um desfecho tenso e pesado, que promete deixar o público reflexivo por um bom tempo.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS