quinta-feira, março 28, 2024

Apocalipse e Gotham City em artes conceituais inéditas de ‘Batman vs Superman’

A empresa The Moving Picture Company (MPC) e um de seus artistas, Sean Ray, divulgaram as artes conceituais de Apocalipse, de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ – a criatura virtual foi criada a partir do cadáver do General Zod e do sangue de Lex Luthor – e Gotham City.

Se você está interessado em como os desenhos de Doomsday foram formados, o supervisor Guillaume Rocheron, da MPC VFX, explicou a abordagem do estúdio para o personagem.

“Nós construímos duas versões do Apocalipse (Doomsday): a versão recém-nascida era menor e não totalmente desenvolvida enquanto a versão totalmente formada. Como Doomsday constrói sua força no filme, sua forma foi ficando muito maior, conforme cada centímetro de seu corpo desenvolvia para além das suas capacidades máximas”.

“O Apocalipse, em sua forma final, tinha um corpo que se expandiu tanto que sua pele estava rachada, aberta em lugares, expondo tendões e músculos que apresentaram um verdadeiro desafio para nós.Geralmente um personagem CG é construído apenas em alta resolução no exterior e músculos proxy, tendões e camadas de gordura são usados ​​apenas para fins de simulação. Neste caso, tivemos que construir tudo até o esqueleto de forma executável, porque a pele rachada. E os ossos extrudados expuseram uma grande parte da anatomia subjacente “.

Guillaume Rocheron também explica como eles fizeram para criar digitalmente a cidade natal de Batman:

“Uma das maiores tarefas do MPC foi criar uma cidade digital de Gotham. Criar este vasto e complexo ambiente exigiu meses de planejamento e mapeamento detalhado. A beleza e o desafio do desenvolvimento urbano é que cada cidade é o produto de décadas de desenvolvimento e progresso. Para garantir que a cidade se sentiu realisticamente desenvolvida através do tempo, a equipe decidiu recriar e combinar grandes seções selecionadas de cidades existentes e adaptar a arquitetura e disposição para caber em Gotham. Milhares de fotografias foram postas através MPC’s fotogrametria, para criar geometria e texturas para cada seção da cidade. Esta técnica assegurou que cada edifício e rua fosse completamente único, o que só foi possível executar pela mais recente atualização do programa de renderização da MPC.

‘Batman Vs Superman’: Versão para maiores ganha data de lançamento 

Não deixe de assistir:

‘Batman vs Superman’: Zack Snyder pediu ajuda de Chris Nolan para o chocante final 

Assista nossa crítica:

Kevin Smith detona ‘Batman vs Superman’ e diz que filme “não tem coração”

Ben Affleck fica triste com as críticas negativas a ‘Batman vs Superman’; Assista ao vídeo! 

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Leia nossa crítica de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça!

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS