sexta-feira, março 29, 2024

Após adiamento de ‘Venom 2’, ‘Homem-Aranha 3’ pode ir para 2022…

Conforme especulado, ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ (Venom: Let There Be Carnage) foi adiado. Ao invés de 24 de setembro, o filme agora tem estreia prevista para 15 de Outubro.

Os estúdios estão preocupados com um novo fechamento das salas de cinemas nos EUA em decorrência da nova cepa do Coronavírus, a Delta.

E a próxima vítima pode ser ‘Homem Aranha: Sem Volta para Casa’, terceiro capítulo da trilogia de sucesso da Sony Pictures e da Marvel.

Apesar de anunciado há algum tempo, o longa-metragem só ganhou título oficial em junho deste ano – menos de dois meses atrás. Desde então, os fãs tiveram alguns relances de fotos de bastidores e de vídeo amadores, tentando decifrar a narrativa da produção, mas nenhuma informação foi divulgada oficialmente.

Não é surpresa que vários internautas tenham começado a se perguntar se ‘Homem-Aranha 3’ pode ser adiado mais uma vez,  tendo em vista que o filme não tem qualquer material de divulgação – nem o trailer.

Especula-se que a Sony esteja preparando um anúncio informando que a estreia do filme foi para 2022.

O primeiro trailer de ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ foi divulgado no dia 10 de maio,  150 dias antes do lançamento em 15 de Outubro nos Estados Unidos. ‘Hotel Transilvânia: Transformonstrão’ também seguiu o mesmo padrão, com trailer sendo divulgado em 17 de maio e lançamento oficial marcado para 01 de outubro.

Levando em consideração tais informações, a Marvel e a Sony deveriam ter lançado o trailer de ‘Homem-Aranha 3’ em 02 de agosto.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ ainda tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2021.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS