sexta-feira, abril 19, 2024

Disney+ supera expectativas e alcança 116 milhões de assinantes

De acordo com o Comic Book, a Disney+ acumulou mais 12,4 milhões de assinantes no terceiro trimestre de 2021, superando as expectativas levantadas na última reunião entre investidores.

No início de junho, analistas do ramo projetavam que a plataforma iria acumular 112 milhões de clientes pelo mundo até o fim de setembro.

No entanto, o serviço atingiu 116 milhões de assinantes um mês depois, em 03 de julho.

Junto com as estreias de ‘Cruella’, ‘Luca’, ‘Viúva Negra’, ‘Jungle Cruise‘, as séries da Marvel foram um grande fator para o aumento de usuários.

A estreia de ‘Star Wars: The Bad Batch’ também registrou bastante reações positivas do público, o que que contribuiu para a chegada de novos clientes.

A vindoura estreia de ‘The Book of Boba Fett‘ no final de 2021 também deve acentuar estes números ainda mais.

Apesar disso, a Netflix continua no topo da concorrência com seus 209 milhões de assinantes, seguida pela Amazon Prime, como 200 milhões.

Ainda assim, vale lembrar que a Disney+ foi lançada há menos de dois anos, enquanto a Netflix já está no mercado há mais de duas décadas.

Neste ritmo, é difícil dizer por quanto tempo a Netflix vai conseguir se manter no topo na guerra entre os serviços de streaming.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a estreia mais recente da plataforma é a animação ‘What If…?

A trama é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que o Demolidor é cego, até cenários mais extremos – E se Loki tivesse encontrado o Mjolnir no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS