Recentemente, Bradley Cooper revelou que adoraria reprisar seu papel como Phil Wenneck em um possível ‘Se Beber, Não Case 4‘.
E aparece que a ideia está ganhando forma, porque Ed Helms também está disposto a reviver a franquia.
Em entrevista para a People, o intérprete de Stu Price disse que também estaria disposto a fazer mais uma sequência.
Enquanto promovia seu mais novo trabalho, a comédia ‘Trocados‘, Helms disse que:
“Bradley Cooper, Zach Galifianakis, [e o diretor] Todd Philips – essas são algumas das minhas pessoas favoritas no planeta, então eu faria qualquer coisa com eles. Meu Deus, eu faria qualquer coisa com esses caras.”
No entanto, Helms reforça o que Cooper disse anteriomente: que Phillips provavelmente não tem interesse em reviver as aventuras de Phil, Stu e Alan (Galifianakis).
“Como Bradley disse, é altamente improvável que Todd esteja disposto a fazer isso.”
A trilogia de ‘Se Beber, Não Case!‘ se tornou um sucesso global, com seus filmes sendo lançados em 2009, 2011 e 2013.
No primeiro longa, Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.
Assista ao trailer: