segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Após Bradley Cooper, Ed Helms também apoia ‘Se Beber, Não Case 4’

Recentemente, Bradley Cooper revelou que adoraria reprisar seu papel como Phil Wenneck em um possível ‘Se Beber, Não Case 4‘.

E aparece que a ideia está ganhando forma, porque Ed Helms também está disposto a reviver a franquia.

Em entrevista para a People, o intérprete de Stu Price disse que também estaria disposto a fazer mais uma sequência.

Enquanto promovia seu mais novo trabalho, a comédia ‘Trocados‘, Helms disse que:

Bradley Cooper, Zach Galifianakis, [e o diretor] Todd Philips – essas são algumas das minhas pessoas favoritas no planeta, então eu faria qualquer coisa com eles. Meu Deus, eu faria qualquer coisa com esses caras.”

No entanto, Helms reforça o que Cooper disse anteriomente: que Phillips provavelmente não tem interesse em reviver as aventuras de Phil, Stu e Alan (Galifianakis).

“Como Bradley disse, é altamente improvável que Todd esteja disposto a fazer isso.”

A trilogia de ‘Se Beber, Não Case!‘ se tornou um sucesso global, com seus filmes sendo lançados em 2009, 2011 e 2013.

No primeiro longa, Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS