Após cancelamento de ‘Batgirl’, fãs SURTAM com a Warner e querem salvar o filme

Pelo levantamento feito pelo The Wrap, a Warner Bros. Discovery não vai mesmo lançar ‘Batgirl‘ nem nos cinemas, nem mesmo no streaming da HBO Max.

Apesar das refilmagens e aumento do orçamento, o filme não funcionou, de acordo com fontes. Os novos proprietários e gerentes, liderados pelo CEO David Zaslav, estão comprometidos em fazer os títulos da DC grandes filmes de eventos cinematográficos, e ‘Batgirl‘ não é isso.

Após a trágica notícia do cancelamento, vários fãs da DC, da Batgirl e da atriz Leslie Grace ficaram bem surpresos e até irritados com a atitude da Warner.

Abaixo você confere algumas dessas reações:

Como o filme foi gravado durante o processo de fusão da Warner Bros. Discovery, o acordo entre as duas companhias pode ter causado um impacto no cancelamento.

Além de Grace, o elenco ainda contaria com J. K. Simmons (James Gordon), Brendan Fraser (Vagalume), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Michael Keaton reprisaria seu papel como Bruce Wayne/Batman, do filme de 1989.

Christina Hodson assina o roteiro.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...