sexta-feira, abril 26, 2024

‘Peacemaker’: Após cancelamento de ‘Batgirl’, James Gunn faz ALERTA sobre a 2ª temporada da série

Na tarde de ontem, os fãs da DC foram pegos de surpresa pelo inesperado cancelamento do filme da ‘Batgirl’, estrelado por Leslie Grace.

Apesar das gravações já terem sido concluídas, um porta-voz da Warner Bros Discovery disse apenas que “a decisão de não lançar ‘Batgirl’ reflete a mudança estratégica de nossa liderança no que se refere ao universo DC e as produções da HBO Max.”

Sendo assim, o público segue preocupado, imaginando quais outras produções podem ser canceladas ao longo dos próximos meses.

Por conta disso, o diretor James Gunn, responsável pela série do ‘Peacemaker‘, fez questão de acalmar os fãs, afirmando que a 2ª temporada da atração está garantida.

Quando um fã o questionou:

“A 2ª temporada de ‘Peacemaker‘ está a salvo?”

Ele respondeu:

“Sim, pessoal, fiquem calmos.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a produção já foi renovada para o 2º ciclo.

Gunn irá dirigir e escrever todos os episódios da nova temporada, enquanto Cena reprisa seu papel como o personagem titular.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, disse que:

“O brilho de James Gunn mais uma vez reluz com ‘Peacemaker’. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance para mais”, afirmou.

Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS