Parece que alguns heróis da DC Comics terão sua produção afetada após o cancelamento de ‘Monstro do Pântano, já que o serviço de streaming DC Universe será reavaliado pelos executivos da Warner Media, segundo o Deadline.

O site afirma que a DC Universe está ‘sendo reavaliada’ assim como ‘todas as outras iniciativas’ da Warner Media, que foi formada com a compra da Time Warner pela AT&T. Mesmo assim, o serviço de streaming está apostando em títulos como ‘Titãs’ e ‘Patrulha do Destino’, que parecem estar agradando o público.

Além disso, a DC Universe anunciou a primeira temporada de ‘Krypton’ (que já está disponível) e divulgou a data de estreia na animação ‘Justiça Jovem: Outsiders’ para julho deste ano.

Quanto ao ‘Monstro do Pântano’, parece que o restante dos episódios da série serão exibidos no serviço, como prometido. Originalmente, o programa foi planejado para 13 episódios, sendo reduzido para 10, e agora foi cancelado completamente.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:



Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série será para maiores de 18 anos.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

O elenco conta com Crystal Reed, Adrienne Barbeau, Jennifer Beals, Virginia Madsen, Ian Ziering, Will Patton, Andy Bean, Derek Mears, Kevin Durand, Henderson Wade, Jeryl Prescott e Maria Sten.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE