sábado, abril 27, 2024

Após ‘Creed III’, Michael B. Jordan e Ryan Coogler vão fazer filme de vampiro

Após ‘Creed III’, o renomado astro Michael B. Jordan já está imerso em seu próximo projeto, retomando a colaboração com o cineasta Ryan Coogler, com quem compartilhou experiências em ‘Pantera Negra’ e ‘Creed’.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto ainda sem título será o próximo filme de Coogler, que assina o roteiro e assume a direção, enquanto Jordan desempenha o papel principal.

O TheInSneider afirma que será um filme de vampiro de época.

Este representa o primeiro roteiro especulativo de Coogler através de sua produtora, Proximity Media. Coogler atuará como produtor principal, ao lado de Zinzi Coogler e Sev Ohanian.

Michael B. Jordan, um dos atores mais aclamados da atualidade, destacou-se ao dar vida ao lutador Adonis na trilogia ‘Creed’, desempenhando o memorável papel do vilão Killmonger em ‘Pantera Negra’ e assumindo o papel do advogado Bryan Stevenson em ‘Luta por Justiça’.

Ryan Coogler é um dos cineastas mais requisitados de sua geração. Ele reinventou a franquia Rocky com ‘Creed’ em 2015, que agora conta com três filmes. Sua estreia no Marvel Studios, ‘Pantera Negra’, tornou-se um marco cultural, arrecadando US$ 1,34 bilhão globalmente e recebendo uma indicação ao Oscar de melhor filme, algo raro no gênero de quadrinhos.

O projeto está sendo mantido em segredo, e detalhes sobre a história ainda não foram divulgados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS