terça-feira, março 19, 2024

Após críticas de ‘Star Wars IX’, J.J. Abrams pode perder direção em novo filme do Superman

Há aguns meses, rumores apontaram que J.J. Abrams estava cotado para dirigir um novo filme do Superman depois que ele assinou um contrato milionário com a WarnerMedia.

No entanto, apesar da Warner Bros ter se interessado pela ideia, parece que as péssimas reações de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ acabaram com os planos do cineasta.

De acordo com o We Got This Covered, o estúdio está com receio de oferecer a direção de um novo filme do Homem de Aço a Abrams por medo um fracasso.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento de ‘A Lenda do Tesouro Perdido 3′.

Além disso, foi dito que o próprio Abrams prefere evitar o envolvimento com uma grande produção depois de ter enfrentado duras críticas nas últimas semanas.

Até o momento, não foram revelados maiores detalhes sobre a decisão e ninguém se pronunciou sobre o assunto, então considere como rumor.

Quanto ao novo filme do Superman, o Cosmic Book News revelou que a Warner pretende reformular os personagens da DC Comics nos cinemas, e o Superman deve ser o primeiro da lista.

No entanto, Henry Cavill não irá reprisar seu papel.

Também foi dito que este novo Superman será mais jovem e fará parte do mesmo universo de ‘The Batman’ e ‘O Esquadrão Suicida’.

Não deixe de assistir:

Ao que tudo indica, a Warner Bros. pretendia usar Matt Reeves, J.J. Abrams, e James Gunn para reconstruir o universo expandido da DC nas telonas.

Ainda assim, nenhuma das informações foi confirmada pelo estúdio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS