De acordo com o Uol, o ex-brother Lucas Penteado recebeu o convite para estrelar um filme logo depois que decidiu abandonar a casa do BBB 21.

A responsável pela ideia foi a diretora Sabrina Fidalgo, que pretende escalar Lucas como protagonista de seu próximo longa, intitulado ‘Karnaval‘.

Para quem não conhece, a cineasta é considerada uma das vozes mais marcantes da atual geração e já foi premiada em festivais por seu trabalho no aclamado média-metragem ‘Rainha‘ (2016).



Na trama, Rita é uma jovem que sonha em se tornar a rainha da bateria da escola de samba de sua comunidade. Quando finalmente realiza o seu sonho ela passa a enfrentar situações obscuras em sua vida.

Em entrevista ao portal, Sabrina não quis revelar muita coisa e declarou que a produção de ‘Karnaval ainda está nos estágios iniciais.

Através do Twitter, ela reafirmou que seria uma honra se Lucas aceitasse a proposta.

Assim que deixou o programa por conta de críticas que vinha recebendo, o ator foi abraçado pela solidariedade de fãs e diversos artistas.

Aproveite para assistir:



Além disso, já acumulou mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram, o que com certeza irá gerar alguns trabalhos como influenciador digital.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva