Em 2005, Liam Neeson participou de ‘Batman Begins‘ como intérprete de Ra’s al Ghul, o líder da Liga das Sombras e mestre de Bruce Wayne (Christian Bale).

E, apesar do respeito que ganhou dos fãs, o astro disse à Variety que não quer mais participar de filmes de super-heróis por um motivo bem específico.

Questionado se toparia trabalhar em um novo filme da DC ou da Marvel, Neeson foi direto ao dizer:



“Vou ser sincero com você, não sou um grande fã dos filmes de super-heróis. Eu até assisti um ou outro e admiro Hollywood por todos os aperfeiçoamentos técnicos que os estúdios desenvolveram, mas não me sinto nem um pouco à vontade em passar horas numa academia todos os dias para me enfiar em um traje de borracha e usar uma capa.”

Anteriormente, o astro disse ao Comic Book que também não tem interesse em reprisar seu papel como Qui-Gon Jinn, o Mestre Jedi assassinado por Darth Maul (Ray Park) em ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’.

“Conheço alguns atores que reprisaram seus papéis na saga e os admiro muito, porque fizeram isso de maneira fantástica, mas eu não estou disposto a retornar à saga. Participei de ‘Star Wars‘ há 22 anos e adorei, era tudo novo… Eu estava contracenando com bolas de tênis que seriam alienígenas, foi muito engraçado e interessante. Foi bom para a imaginação, mas também foi muito cansativo, não posso fazer isso de novo.”

Aproveite para assistir:



Em breve, o ator estará em ‘Na Mira do Perigo’ (The Marksman).

Confira o trailer:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE