domingo, abril 28, 2024

‘Godzilla vs. Kong’: Fãs estão se perguntando onde está o trailer do cross-over

‘Godzilla vs. Kong’ teve sua data de lançamento alterada mais uma vez e, agora, chegará aos cinemas e à HBO Max no dia 26 de março de 2021.

Enquanto a notícia vem com altas expectativas, visto que adiantou a estreia do longa-metragem em quase dois meses, os fãs estão se perguntando onde está o trailer oficial do esperado cross-over. Afinal, desde seu anúncio, nenhum material promocional foi divulgado com exceção de um breve teaser de poucos segundos.

Confira as reações:

“Podemos ver algumas cenas?”.

“Fãs esperando o trailer de ‘Godzilla vs. Kong’“.

“OK… Onde está o primeiro trailer?”.

“Eu preciso do primeiro trailer AGORA”.

“OK, mas eles não têm justificativa para atrasar o trailer”.

Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13). O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

“A humanidade luta pelo seu futuro, à medida em que Godzilla e Kong embarcam em um caminho de destruição que trará as duas forças da natureza mais potentes do mundo se colidindo em uma grandiosa guerra”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS