sábado, abril 27, 2024

Após ‘Feriado Sangrento’, Eli Roth quer fazer filme de TERROR sobre a Páscoa [EXCLUSIVO]

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor Eli Roth revelou outro feriado que ele gostaria de fazer um filme de terror após usar o Dia de Ação de Graças em ‘Feriado Sangrento‘.

Ele gostaria de ver a Páscoa ganhar mais representação no reino do terror com uma aventura ambientada em torno do evento.

“Bem, eu me diverti muito com o Dia de Ação de Graças, é difícil pensar em outro feriado, mas sinto que há um ótimo filme matador do coelhinho da Páscoa por aí”, revelou Roth.

Assista:

Ele também contou que está planejando novos filmes das assustadoras franquias ‘O Albergue‘ e ‘Cabana do Inferno‘.

“‘Em O Albergue‘ há muito mais o que fazer. Eu adoraria voltar ao Albergue em algum momento e a Cabana também. Eles são parte de mim. Eles são como meus filhos e sinto que os ignorei por muito tempo e eu adoraria voltar para eles. Eu tenho ideias. Eu vou dirigir, não quero nas mãos de ninguém”, afirmou.

O macabro e popular terror ‘O Albergue‘ já está disponível na plataforma de streaming da Hbo Max.

Não deixe de assistir:

Na trama, três jovens que levam suas vidas de forma hedonista partem para uma viagem até a Eslováquia, a fim de conhecer o paraíso de diversão sexual – que supostamente existe numa de suas cidades. Ao chegar no local, hospedam-se num albergue e o que parecia ser a melhor viagem da vida deles, começa a transforma-se num pesadelo total, pois algo maligno, nefasto e perigoso parece está escondido no lugar. Algo ligado a terror, morte e tortura física e psicológica.

Essa descoberta pode mudar para sempre o modo de vida deles, pois lutar pela sobrevivência e conhecer lados obscuros da mente humana podem ser uma experiencia das mais aterradoras.

Assista ao trailer de ‘O Albergue”:

O Albergue‘ (Hostel) arrecadou 80 milhões de dólares mundialmente em 2006.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS