sábado, abril 27, 2024

Após furto e invasão de propriedade, Ezra Miller vai pagar multa de apenas US$ 500

No ano passado, Ezra Miller (‘Liga da Justiça’) foi acusado de vários crimes, incluindo agressão a clientes de um bar do Havaí, desacato às autoridades, invasão à propriedade privada, resistência à prisão e até mesmo de comandar um seita que abusa de mulheres e crianças.

Mas, de acordo com a NBC News, o intérprete do Flash decidiu se declarar culpado de uma acusação de furto para suavizar sua pena.

Para quem não se lembra, a Polícia Estadual de Vermont apresentou evidências de que Miller invadiu uma casa e furtou garrafas de bebidas alcoólicas no local em maio do ano passado.

Na ocasião, a propriedade estava vazia e o astro arrombou a porta da frente, sendo descoberto depois que câmeras de vigilância e testemunhas comprovaram o crime.

Foi dito que o astro irá apresentar sua declaração formal ao Tribunal Superior do Condado de Bennington nesta sexta-feira (13).

O acordo feito por Miller lhe garante um ano de liberdade condicional e o obriga a pagar uma multa de apenas US$ 500.

Até o momento, não informado como o ator irá responder pelos crimes mais graves em sua ficha, já que foi considerado violento e um perigo social.

Um casal do Havaí chegou a pedir uma ordem de restrição depois que Miller fez ameaças de morte a eles após uma briga de bar.

Em junho de 2022, Miller recebeu outra ordem de restrição… Desta vez dos pais do adolescente Tokata Iron Eyes, que havia sido suspostamente sequestrado por Miller e mantido escondido em seu rancho, também em Vermont.

Não deixe de assistir:

No fim de agosto, Miller emitiu um pedido público de desculpas por seu comportamento e afirmou que estava buscando ajuda profissional para controlar “problemas complexos de saúde mental”.

Em sua declaração, ele garantiu que que estava “comprometidos em fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva” em sua vida.

Apesar de muitos fãs pedirem sua substituição como intérprete do Flash, a Warner Bros Discovery pretende mantê-lo no papel.

Lembrando que o filme solo do personagem estreia em 15 de junho nos cinemas nacionais.

A trama vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva… mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Confia o trailer:

Vale lembrar que o filme também é o grande retorno de Michael Keaton como Batman, e quem assistiu afirmou que ele desempenha um papel muito importante na trama, aparecendo em mais da metade dos 140 minutos de duração.

O elenco também conta com Ben Affleck, reprisando seu papel como o Batman do DCU, e Sasha Calle como ‘Supergirl‘.

A direção fica a cargo de Andy Muschietti (‘It – A Coisa’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS