sábado, abril 27, 2024

Após Netflix CANCELAR mais de 20 séries, diretor se pronuncia…

Desde o começo deste ano, a Netflix cancelou mais de vinte séries, incluindo ‘Arquivo 81‘, ‘Criando Dion‘, ‘Primeira Morte‘, ‘Resident Evil‘, ‘Fate: The Winx Saga‘, ‘O Clube da Meia-Noite‘, ‘Warrior Nun‘, ‘Another Life‘, ‘Cooking with Paris‘, ‘Gentefied‘, ‘O Clube das Babás‘ e ‘Maldivas‘.

Em entrevista à Variety, Peter Friedlander, diretor da Netflix nos Estados Unidos e Canadá, falou sobre os cancelamentos.

“Acho que você vai ouvir isso de muitas pessoas, mas os cancelamentos são a parte mais difícil deste trabalho. Quando penso no trabalho que os criadores e todas as pessoas da Netflix colocam neles, nos preocupamos muito com eles, e não é algo que tomamos levianamente. É apenas uma parte frustrante do trabalho que faz parte do nosso negócio desde sempre, então não é uma experiência nova ter cancelamentos, e esperamos poder continuar trazendo séries que permanecem e são renovadas”, afirmou.

Ele explicou que, mesmo se a série ficar no TOP 10 e for um sucesso, ela pode ser cancelada.

“Acho que o Top 10 é uma ferramenta útil para as pessoas encontrarem séries, descobrirem séries, falarem sobre sériese também te ajudar a assistir. O Top 10 realmente serve dessa forma, e acho que é algo que fala sobre a popularidade naquele momento, e acho que é disso que se trata naquele momento. E então, quando temos que tomar nossas decisões, é sobre o longo prazo e a visão de longo prazo. Também estamos sempre olhando para muitas variáveis. O Top 10 é apenas uma variável nisso.”, concluiu.

No começo da semana, ‘Warrior Nun‘ foi cancelada depois de apenas duas temporadas.

Com um desfecho sem uma conclusão adequada, os fãs estão revoltados com o serviço de streaming. Além disso, os assinantes estão acusando a Netflix de homofobia após a gigante do streaming também ter cancelado ‘Primeira Morte‘ (First Kill) – outra série com protagonistas LGBTQIA+.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

A série, que é baseada nos quadrinhos de Ben Dunn, acompanha Ava, uma jovem que acorda no necrotério e descobre um artefato em suas costas que oferece poderes sobrenaturais. Por ter sido escolhida, ela precisa lutar contra criaturas demoníacas que ameaçam a Terra, enquanto tenta recuperar uma vida normal.

Criada por Simon Barry, a série é baseada no mangá homônimo de Ben Dunn.

O elenco conta com Alba Baptista, Tristán UlloaKristina Tonteri-YoungLorena AndreaToya TurnerThekla Reuten.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS