Foi revelado ontem que a cantora e atriz Jennifer Lopez entrou com o pedido de divórcio para Ben Affleck, com quem estava junto oficialmente desde 2022, após reatarem em 2021 o relacionamento que se originou no início dos anos 2000.
No entanto, o Mirror divulgou que Affleck foi visto com um semblante bastante alegre ao lado de sua ex, Jennifer Garner, com quem tem três filhos.
Por outro lado, vale ressaltar que ainda não nenhum indício de que eles reataram o romance.
O ex-casal pareciam à vontade, demonstrando apenas um relacionamento confortável de pais que superaram os altos e baixos do relacionamento amoroso após o divórcio.
Além disso, Garner ainda está em um relacionamento com seu namorado de longa data John Miller, o CEO de uma empresa de tecnologia chamada CaliGroup.
Em relação à J Lo, ela entrou com documentos legais na terça-feira no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, mas eles não foram registrados por um advogado. Lopez entrou com o processo pro per, ou seja, sozinha e sem um advogado.
Ela lista a data da separação como 26 de abril de 2024. O casal se casou em Las Vegas em 16 de julho de 2022… no entanto, ontem, 20 de agosto, também era considerada uma data muito significativo na tradição de ‘Bennifer’.
Isso marca o 2º aniversário da enorme e mais tradicional cerimônia de casamento que eles realizaram na Geórgia. Então, dificilmente parece coincidência que Jen tenha entrado com o pedido hoje.
Agora, aqui está o verdadeiro choque: J Lo não diz em seus documentos se há um acordo pré-nupcial, e fontes com conhecimento disseram ao TMZ que, de fato, não há nenhum acordo pré-nupcial.
Não deixe de assistir:
Isso significaria que qualquer ganho ou lucro que Ben e Jen obtiveram durante seus quase 2 anos de casamento seria propriedade comum.
Para quem não sabe, Affleck e Lopez se conheceram em 2001 depois de contracenarem em ‘Contato de Risco‘, no qual interpretaram criminosos que tentam planejar um sequestro juntos.
Entre 2002 e 2004, eles começaram a namorar e até chegaram a noivar, até que se separaram e Affleck se casou com Jennifer Garner, com quem teve três filhos.
Lopez também seguiu seu rumo e se casou com o compositor e cantor Marc Anthony, com quem permaneceu até 2014 e teve dois filhos.
Após se divorciar de Garner, Affleck também tinha se envolvido com a atriz Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’).