sábado, abril 27, 2024

Após pendurar a capa do Superman, Henry Cavill pode viver famoso herói do MCU

Depois de desistir do papel como Geralt de Rivia na série ‘The Witcher‘, Henry Cavill também não vai voltar a vestir a capa do Superman agora que o personagem será reformulado no DCU.

No entanto, isso não fecha as portas para o astro no universo das adaptações de quadrinhos.

Há alguns meses, surgiram rumores de que ele estaria em negociações para interpretar Hyperion na 2ª temporada de ‘Loki‘.

E esta seria uma ótima oportunidade para sua carreira.

Para quem não sabe, Hyperion foi criado como uma espécie de versão do Superman, sendo líder do Esquadrão Supremo, que por sua vez é uma versão da Marvel da ‘Liga da Justiça‘.

O grupo também é formado pela Princesa do Poder (Mulher-Maravilha), Falcão Noturno (Batman) e Doutor Espectro (Lanterna Verde).

Na época em que os rumores sobre Hyperion começaram a surgir, também foi dito que a Marvel Studios estaria interessada em introduzir o Esquadrão Supremo no MCU.

No entanto, nada disso foi confirmado até o momento, e Cavill negou todos os boatos sobre uma possível escalação como o líder do grupo, então considere como rumor.

De qualquer forma, agora que ele está livre de seu contrato com a DC, nada o impediria de aceitar o papel caso fosse convidado.

Não deixe de assistir:

O que você acha da ideia?

Embora esteja triste por não poder mais vestir a capa, Cavill escreveu em sua publicação que está animado com o futuro de Clark Kent.

“Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e tenho notícias tristes, pessoal. Por fim, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes de minha contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca de atores é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo a construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas. Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos… podemos lamentar um pouco, mas depois devemos lembrar… Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele dá para nós ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que Superman representa nunca será.”, afirmou.

Gunn anunciou em sua mídia social que o DCU mudará o foco para um Superman mais jovem e reformulará o papel.

“Peter e eu temos uma nova DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano. Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill.”, afirmou.

Confira:

Você está triste com a saída de Henry Cavill?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS