Na última semana, o SBT anunciou que não irá mais exibir a adorada e clássica série mexicana. A produção deixou o canal aberto após 36 anos de exibição, por conflitos de direitos autorais entre o Grupo Chespirito, que mantém os direitos intelectuais dos roteiros de Roberto Gómez Bolaños, intérprete do personagem titular que faleceu em 2014.

Agora, o canal anunciou que adquiriu os direitos de exibição da série ‘The Boys‘, que vai estrear na emissora a partir do dia 15 de agosto, às 00h15.

Os episódios serão exibidos somente aos sábados, logo após as competições do Bake Off Brasil.


Além disso, o horário é o mais adequado para a TV aberta por conta da violência, conteúdo sexual e linguagem imprópria da atração.

No entanto, não foi revelado se algumas cenas serão censuradas ou se serão exibidas na íntegra.

Aproveite para assistir:

Lembrando que a série já foi renovada para sua 3ª temporada, enquanto a 2ª estreia em 04 de setembro, na Amazon Prime

Nos novos episódios, os protagonistas serão fugitivos enquanto procuram Billy Bruto (Karl Urban), desaparecido após a trágica revelação sobre sua mulher.

Enquanto isso, Os Sete continuam lucrando com lucrando com o pânico causado por um Supervilão e recrutam uma nova heroína, Stormfront (Aya Cash), que ameaça ocupar o posto e a popularidade do Capitão Pátria, desafiando-o a todo momento.

Assista ao trailer:

A plataforma de streaming também divulgou os títulos dos episódios.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.


O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE