segunda-feira, maio 20, 2024

Após perder roteirista, adaptação em live-action de ‘Bambi’ agora perde sua diretora

A adaptação em live-action de ‘Bambi’ sofreu outra perca em sua produção, com a diretora Sarah Polley (‘Entre Mulheres’) desistindo de dirigir o filme, conforme relatado pelo IndieWire.

Segundo a reportagem, não houve drama na separação, apenas um reconhecimento de que as coisas não se encaixaram.

É importante ressaltar que recentemente a roteirista Lindsey Anderson Beer (‘Sierra Burgess é uma Loser’) também anunciou sua saída do projeto.

Vale lembrar que a Disney anunciou pela primeira vez sua adaptação live-action de ‘Bambi’ em 2020, com Geneva Robertson-Dworet e Lindsey Beer definidas para escrever o roteiro. Sarah Polley se juntou ao projeto em 2023.

O clássico ‘Bambi‘ é uma produção da chamada Era de Ouro da Disney, do nível de obras-primas como ‘Mogli: O Menino Lobo‘ e ‘O Rei Leão‘. Essa nova fita, aliás, deverá utilizar a mesma tecnologia de fotorrealismo dos demais filmes citados.

A Disney está ciente de que ‎‎a história é menos épica em escopo que esses dois filmes já citados, porém é ainda mais trágica, e não há a intenção de inserir uma narrativa maior no conto, devendo assim ser mais fiel ao original.

Lançado em 1942, ‘Bambi’ é um dos filmes mais memoráveis do panteão da Casa Mouse e uma de suas histórias mais tristes. Baseado no romance de Felix Stalten, o longa arrecadou mais de US$267 milhões nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS