sábado, abril 27, 2024

Após POLÊMICA, ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ se torna o 4º filme mais visto da Netflix

Cinco anos depois de ser lançado, o polêmico filme ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ se tornou alvo de diversas críticas envolvendo apologia à pedofilia e viralizou nas redes sociais.

Resultado? A produção atiçou a curiosidade dos internautas e o filme atualmente é o 4º mais visto da Netflix.

Confira:

O Ministério da Justiça a decretar a remoção imediata da produção de todas as plataformas de streaming.

Atualmente disponível no catálogo da Netflix, o Ministério decretou uma multa diária de R$50 mil reais caso o filme não seja retirado de circulação, “tendo em vista a necessária proteção à criança e ao adolescente consumerista” (via CNN). As informações também indicam que o despacho também impediu outras plataformas on-line, como o Globoplay, o Telecine, o YouTube, a Apple e o Prime Video, de exibirem o título

A decisão vem pouco depois de uma série de críticas feitas ao longa-metragem, em especial à sequência em que o personagem de Fábio Porchat, um adulto, incita os dois adolescentes protagonistas a masturbá-lo.

O roteirista do filme, Danilo Gentili, recorreu às redes sociais para enfrentar as críticas à obra, escrevendo: “o maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu”.

Na trama, Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS