sexta-feira, março 29, 2024

Após polêmica, Fox pede DESCULPAS e removerá os banners de ‘X-Men: Apocalipse’

Pela manhã, a atriz Rose McGowan (‘Pânico’, ‘Charmed’) se REVOLTOU em uma entrevista ao THR e acusou a 20th Century Fox de incitar a violência contra as mulheres no cartaz de ‘X-Men: Apocalipse‘.

A atriz não gostou de ver a Mística (Jennifer Lawrence) sendo estrangulada pelo vilão Apocalipse, e soltou o verbo contra o estúdio – leia mais!

Seguindo a história do THR sobre o assunto, a Fox divulgou um pedido de desculpas oficial sobre o ocorrido nesta sexta-feira:

“No nosso entusiasmo para mostrar a vilania do Apocalipse, sequer reconhecemos naquele momento a conotação perturbadora desta imagem durante o processo de impressão. Uma vez que percebemos como essa imagem pode ser insensível, nós rapidamente tomamos as medidas necessárias para remover esses materiais. Pedimos desculpas por nossas ações. Nunca iríamos perdoar a violência contra as mulheres”, afirmou o estúdio.

 

Após a denúncia da atriz, vários banners do filme nos EUA foram pichados ou sinalizados como violência gratuita contra a mulher.

Jennifer Lawrence pode ser substituída nos próximos ‘X-Men’ 

Veja uma das artes que recebeu “avisos” em Nova York:

“Essa violência na frente dos meus filhos não está OK!”

xmenapocalipse_45

 

Em duas semanas, ‘X-Men: Apocalipse‘ soma US$ 281 milhões mundialmente.

O próximo filme deve começar a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse. O estúdio planeja lançar a sequência, ainda sem título definido, em maio de 2018.

A Fox tem novos planos para recontar a saga da Fênix Negra. Apesar de ‘X-Men: O Confronto Final‘ mostrar a Jean Grey se tornando a Fênix, a sequência de ‘X-Men: Apocalipse‘ deve readaptar a história aos cinemas.

Não deixe de assistir:

Nos quadrinhos, a Fênix é uma entidade cósmica ligada a Jean Grey, que foi escolhida pela Força, por ser a única mutante de nível 5 com poderes ilimitados.

xmenapocalipse_73

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS