quarta-feira, junho 12, 2024

Após polêmica, três roteiristas pedem DEMISSÃO do talk show de Drew Barrymore

O talk show de Drew Barrymore, The Drew Barrymore Show, enfrentou turbulências nos bastidores com a retomada da produção. Após uma pausa devido à greve dos roteiristas, o programa voltaria em 16 de outubro, mas não sem controvérsias.

De acordo com o Deadline, três dos principais roteiristas, Chelsea White, Cristina Kinon e Liz Koe, pediram demissão em protesto. Eles se recusaram a retornar ao trabalho antes do fim da greve, uma vez que a produção optou por continuar o programa durante esse período.

A apresentadora Drew Barrymore chegou a pedir desculpas pela decisão de continuar o programa enquanto a greve ainda estava acontecendo.

Na postagem, Barrymore escreveu: “ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até o fim da greve. Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e fez dele o que é hoje. Nós realmente tentamos encontrar nosso caminho. E eu realmente espero uma resolução para toda a indústria muito em breve”.

O programa retornaria no próximo dia 18 de setembro, em conformidade com as diretrizes do Writers Guild of America (WGA) e sem os roteiristas – o que causou grande comoção por parte dos fãs e de membros da indústria.

Segundo fontes próximas à Variety, episódios já exibidos serão retransmitidos no futuro próximo. Os episódios que foram rodados na semana passada, durante a qual o talk show retornaria, não irão ao ar.

A WGA cancelou os piquetes planejados do ‘The Drew Barrymore Show’. Em contrapartida, os membros do comitê irão se manifestar no ‘The View’, durante um programa de greve coberto pela WGA, nesta segunda-feira.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS