domingo, abril 28, 2024

‘Ahsoka’ vai ganhar 2ª temporada? Confira!

A série da Disney+ dedicada à Ahsoka Tano (Rosario Dawson) finalmente chegou ao fim, mas deixou diversas perguntas sem respostas.

Ao fim da trama, o destino dos heróis e vilões da atração permanece em aberto, levando o público a se perguntar se haverá 2ª temporada.

Criada por Dave Filoni, que também é o responsável pela criação da personagem em ‘Star Wars: The Clone Wars‘, a série terminou com ganchos que poderiam ser respondidos em novas temporadas…

No entanto, a Disney+ e a Lucasfilm ainda não se pronunciaram sobre a decisão, já que Filoni também está planejando um filme para conectar a série com o universo de ‘The Mandalorian’ e ‘O Livro de Boba Fett‘.

Sendo assim, a resposta mais propícia neste momento, é que a conclusão de ‘Ahsoka‘ pode estar neste vindouro filme.

Em entrevista para a Empire, o cineasta já havia dito que:

“Culminação é uma palavra interessante. Ao meu ver, há pequenas histórias, que são contadas através das séries, e também há a grande história por trás de tudo. ‘Uma Nova Esperança’, ‘O Império Contra-Ataca’ e ‘O Retorno de Jedi‘ contam as partes importantes da história que realmente definem um período importante da saga. Há todos os tipos de sub-histórias por trás disso. Estamos construindo todas essas pequenas histórias para culminarem em algo maior.”

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o filme de Filoni, que também não tem título e nenhum detalhe importante divulgado.

Então só nos resta aguardar pelas atualizações.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Ahsoka‘:

Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).

Lars MikkelsenRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid Tennant e outros também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS