sábado, abril 20, 2024

Halle Berry não se arrepende de ter feito ‘Mulher-Gato’: “Foi um dos maiores cachês que recebi”

Lançado em 2004, o filme da ‘Mulher-Gato‘ foi um fracasso de bilheteria, arrecadando apenas US$ 82 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 100 milhões.

Além disso, a adaptação comandada pelo diretor francês conhecido como Pitof rendeu apenas 9% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Desde então, o longa se tornou uma piada entre o público e até rendeu a Halle Berry o Framboesa de Ouro como Pior Atriz.

No entanto, a estrela disse à Entertainment Weekly que não se arrepende de ter feito o filme porque recebeu uma grande quantia de dinheiro.

Na época, ela passava por problemas financeiros e esse trabalho a ajudou a superar alguns obstáculos pessoais.

“‘Mulher-Gato’ foi um dos maiores cachês que eu recebi na vida e não há nada de errado nisso, eu estava precisando. Eu não quero ser aquela atriz que pensa: ‘Ah, eu só posso atuar em filmes que vão me render indicações a prêmios’. O que determina um desempenho digno de prêmio?”

Para quem não sabe, Berry já ganhou um Oscar de Melhor Atriz em 2002 por sua atuação em ‘A Última Ceia‘, elogiado drama dirigido por Marc Forster.

Dois anos antes, ela ganhou um Emmy, um SAG e um Globo de Ouro como Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a TV por ‘Introducing Dorothy Dandridge’.

Lembrando que a próxima intérprete da Mulher-Gato será Zoe Kravitz, fazendo sua estreia em ‘The Batman‘, que está agendada para 04 de março de 2022.

Não deixe de assistir:

Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS