sábado, abril 27, 2024

Após saída de Keanu Reeves, adaptação de ‘O Demônio na Cidade Branca’ é CANCELADA pelo Hulu

De acordo com o Variety, o Hulu decidiu não seguir em frente com a adaptação de ‘O Demônio na Cidade Branca‘ (The Devil in the White City), cancelando o projeto.

A decisão foi tomada após a saída do astro Keanu Reeves (‘John Wick’), que originalmente iria estrelar a produção. O site afirma que o ator se afastou do projeto por causa do afastamento do diretor Todd Field.

No entanto, apesar dessa versão da adaptação ter sido engavetada, há planos para que o projeto seja vendido para outro canal ou serviço de streaming.

Baseada no livro homônimo de Erik Larson, a produção iria contar a história do primeiro serial killer da América, H. H. Holmes.

A trama segue a história de dois homens, um arquiteto e um serial killer, cujos destinos são ligados para sempre. Daniel H. Burnham é um brilhante arquiteto correndo contra o tempo para deixar sua marca no mundo. Já Henry H. Holmes é um lindo médico, que mandou construir um palácio para seduzir, torturar e mutilar jovens mulheres – que ficou conhecido como “Castelo do Assassinato”.

O projeto contaria com produção executiva de Leonardo DiCaprioMartin Scorsese.

Sam Shaw seria responsável pelo roteiro, além de servir como showrunner.

Os dois primeiros episódios da minissérie seriam dirigidos por Todd Field.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS