sexta-feira, abril 26, 2024

Após sair da Netflix, as 8 temporadas de ‘The Walking Dead’ chegam na Amazon Prime

As oito primeiras temporadas da série ‘The Walking Dead‘ foram disponibilizadas no catálogo da Amazon Prime do Brasil, que conseguiu os direitos de exibição após a Netflix não renovar a licensa.

Além de The Walking Dead, a Amazon Prime disponibilizará Grey’s Anatomy, American Horror Story e How I Met Your Mother.

A Amazon anunciou um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney, tornando o Prime Video o serviço de streaming de uma seleção de títulos da empresa na América Latina. A coleção inclui uma variedade de sucessos de bilheteria e aclamados pela crítica do catálogo da Disney, que antes iam para a Netflix.

Entre os recentes lançamentos, estão ‘Capitã Marvel‘ e ‘Vingadores: Ultimato‘, da Marvel StudiosWiFi Ralph – Quebrando a Internet e, da Disney e Pixar, Toy Story 4, além de vários outros famosos, como O Rei Leão, Aladdin e O Retorno de Mary Poppins.

“A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes”, disse Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Prime Video para a América Latina.

O Prime Video começou a adicionar as novidades, oferecendo aos clientes em toda América Latina acesso ilimitado de streaming a:

• Os mais recentes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além dos filmes de outras fases do universo Marvel, como Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2

• Versões em live action de famosas animações, como O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal

• Filmes de animação épicos, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1 a 4, Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS