sábado, abril 27, 2024

Após ser cancelada para Paramount+, ‘Star Trek: Prodigy’ encontra novo lar na NETFLIX

Após ter sido cancelada pela Paramount+ depois de apenas uma temporada, a série animada ‘Star Trek: Prodigy‘ foi resgatada pela Netflix.

O serviço de streaming fechou um acordo com a CBS Studios para exibir a produção nos EUA, e na maior parte dos mercados internacionais. A nova temporada só não poderá ser lançada no Canadá e alguns países na Europa – territórios que ficaram de fora do acordo por motivos de contratos preexistentes.

A primeira temporada de ‘Star Trek: Prodigy‘ deve chegar à gigante do streaming ainda em 2023, com o segundo ciclo previsto para 2024.

Vale lembrar que a série havia sido cancelada originalmente em junho – consequência de uma estratégia da Paramount+ em reduzir os custos.

A série foi criada por KevinDan Hageman.

A trama gira em torno de um grupo de adolescentes rebeldes que descobrem uma nave abandonada da Frota Estelar. Juntos, eles tomam controle do veículo e o usam para embarcar em aventuras incríveis, buscando o significado da vida e da salvação do universo.

A produção conta com as vozes de Kate Mulgrew, Brett Gray, Ella Purnell, Rylee Alazraqui, Angus Imrie, Jason Mantzoukas, Dee Bradley Baker, John Noble e Jimmi Simpson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS