sábado, abril 27, 2024

Após ser resgatada pelo Showtime, ‘Uncoupled’ é CANCELADA novamente

De acordo com o Deadline, a comédia ‘Uncoupled‘, estrelada pelo astro Neil Patrick Harris (‘How I Met Your Mother’), foi cancelada novamente.

Originalmente, a produção havia sido resgatada do cancelamento do Showtime, após a Netflix decidir não seguir em frente com uma segunda temporada.

As filmagens do segundo ciclo estavam programadas para o ano passado, mas tiveram que ser adiadas por causa da greve de roteiristas em Hollywood.

Na época, Harris havia declarado: “Nós iríamos começar a filmar no começo de julho, mas a greve de roteiristas está acontecendo. Então, tudo está meio em pausa – vão roteiristas! Agora, vamos esperar até as coisas voltarem. Com sorte, conseguiremos começar a filmar em um clima mais quente. Rodamos a primeira temporada no frio – e é muito menos divertido ter as datas quando estamos andando no Central Park e estamos congelando e tremendo”.

Infelizmente, a produção não teve a chance de concluir sua narrativa com um desfecho apropriado – deixando pontas para uma nova temporada.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Estrelada por Harris (‘How I Met Your Mother’, ‘Desventuras em Série’), a série foi criada por Darren Star (‘Emily em Paris’) e Jeffrey Richman (‘Modern Family’).

A trama gira em torno de Michael, cuja vida aparentemente perfeita vira de cabeça para baixo quando seu marido inesperadamente o deixa após 17 anos. De repente, Michael precisa enfrentar dois pesadelos: perder quem ele pensou ser sua alma gêmea e encarar uma nova vida como um gay solteiro de 40 e poucos anos em Nova York.

Não deixe de assistir:

Emerson BrooksColin HanlonIván Amaro BullónJay SantiagoJhulenty DelossantosPaul Robert Kane e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS