sábado, abril 27, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Rumores apontam participação de Franklin Richards; Saiba quem é!

Após o anúncio do elenco de ‘Quarteto Fantástico’, boatos têm circulado sobre alguns detalhes da trama do filme.

Segundo rumores recentes, além de apresentar a poderosa super equipe, o longa também incluirá Franklin Richards, o poderoso mutante considerado um dos mais formidáveis em todo o universo Marvel.

Para quem não está familiarizado, Franklin Richards é o filho de Reed Richards/Sr. Fantástico e Sue Storm/Mulher Invisível. Na história, ele possui poderes mutantes extremamente poderosos, tais como manipulação da realidade e telecinese.

É importante ressaltar que, até o momento, a informação não passa de rumor.  

Lembrando que o elenco de ‘Quarteto Fantástico’ conta com Pedro Pascal como Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Susan Storm/Mulher Invisível, Joseph Quinn como Johnny Storm/Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm/O Coisa.

O filme estreia no dia 25 de julho de 2025, marcando o primeiro filme da Fase 6 do MCU.

Confira:

Anteriormente, segundo o DCULeaks, a dupla Scott Neustadter e Michael Weber, conhecida por seu trabalho conjunto em ‘(500) Dias com Ela’, estaria encarregada de finalizar o roteiro do filme de heróis.

A dupla encontra-se atualmente em destaque devido ao seu trabalho em ‘Daisy Jones & The Six’, que recebeu três indicações ao Emmy em 2023.

Não deixe de assistir:

Entre os trabalhos mais notáveis da dupla estão: ‘(500) Dias com Ela’ (2009), ‘A Culpa é das Estrelas’ (2014) e ‘Cidades de Papel’ (2015). Vale destacar que também foram responsáveis por aprimorar o roteiro de ‘Os Novos Mutantes’ (2020), embora não sejam creditados.

‘Quarteto Fantástico’ é dirigido por Matt Shakman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS