sábado, abril 27, 2024

Após sucesso de ‘A Casa do Dragão’, HBO deve produzir MAIS derivadas de ‘Game of Thrones’

A 1ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ chegou ao fim no último domingo e a atração permaneceu entre os assuntos mais comentados da internet ao longo de suas dez semanas no ar.

Derivada de ‘Game of Thrones‘, a trama é ambientada num período em que a casa Targaryen estava no auge do poder, mas dividida entre duas facções interessadas no Trono de Ferro.

E, graças ao sucesso da série, a HBO deve investir em novas produções baseadas no universo criado pelo autor George R.R. Martin.

Em entrevista para a Vulture, o presidente da emissora, Casey Bloys, foi questionado sobre o assunto, ao que ele respondeu:

“Acho que provavelmente a próxima coisa ligada a ‘Game of Thrones‘ seria a segunda temporada de ‘A Casa do Dragão‘. Tento não comentar muito sobre nossos desenvolvimentos, então não há muito a dizer, a não ser quando encontrarmos a história com a qual George e nós estivermos felizes em contar, e daí seguiremos em frente.”

Ele continuou:

“Quanto a outras séries derivadas. Bom, vamos ver. Isso seria bom, sem dúvidas.”

Na mesma entrevista, Bloys comentou sobre a previsão de esteia da 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘, mas não deu boas notícias…

“Não espere isso em 2023, mas acho que em 2024”, disse ele. “Estamos apenas começando a montar o plano e, como da última vez, há tantas incógnitas. Não é para ser tímido ou secreto, mas você não quer dizer que estará pronto nesta data e então você tem que adiá-la”.

Não deixe de assistir:

O showrunner Ryan Condal revelou que a 2ª temporada deve continuar explorando e surpreendendo os espectadores em sua adaptação do livro de George R.R. Martin.

O realizador afirma que a fonte narrativa apresenta espaço para interpretações diferentes, que irão pegar os leitores da obra desprevenidos – como no final da 1ª temporada.

“O que nos fascina nessa trama, em um nível narrativo, é mostrar quão confusa e pouco confiável a história pode ser. Quero dizer, esse é um livro escrito por um autor tentando filtrar os acontecimentos através da perspectiva de três outros autores, com seus próprios pontos de vista. Há realmente uma história oficial? Não. Há algumas coisas que acontecem, que são bem documentadas e reais, mas há outras que cabem a interpretação. Não sabemos exatamente o que aconteceu.”

Ele completa, “Nossa história está tentando preencher essas lacunas na história, então haverá algumas mudança na série, que não acontecem exatamente no livro. Há vários exemplos disso na primeira temporada, onde você vê as consequências, mas também descobre como elas realmente aconteceram.”

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na HBO Max!

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS