O terror ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘ (Evil Dead Rise) ganhou o primeiro cartaz assustador.
A imagem sinistra mostra uma mãe possuída abraçando seus filhos, com a tagline: “mamãe ama vocês até a morte”.
Confira:
Vale destacar que o trailer completo será lançado amanhã (4).
O filme chega aos cinemas nacionais em 20 de abril de 2023.
Anteriormente, o produtor Bruce Campbell compartilhou uma imagem dos novos protagonistas da franquia.
Na publicação, o produtor e astro dos filmes originais escreveu:
“Para os Deadites [como são chamados os fãs] que não puderam comparecer ao BruceFest este ano, estou muito animado em compartilhar esta foto da família de ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘. Veja-os juntos ou separados apenas nos cinemas em 20 de abril.”
For the Deadites who weren’t able to make it to BruceFest this year, I’m very excited to share this shot of the family from Evil Dead Rise. See them come together or be torn apart only in theaters April 21. #EvilDeadRise @EvilDead pic.twitter.com/VvnECjH164
— Bruce Campbell (@GroovyBruce) December 2, 2022
A trama seguirá duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido quando demônios são libertados, colocando-as em uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se pode imaginar.
Lembrando que ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘ recebeu uma classificação R pela Motion Picture Association, órgão que regulamenta a faixa etária de filmes e séries nos EUA.
Foi dito que a faixa etária será elevada por conta de “excesso de conteúdo violento de horror sangrento e linguagem inapropriada”. Motivo que deu ao remake de 2013, dirigido por Fede Alvarez, a mesma classificação.
Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador) e Nell Fisher completam o elenco.
Sam Raimi e Bruce Campbell, diretor e astro, respectivamente, da trilogia original, serão os produtores da nova versão.
Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.