Aprenda a falar ‘cearenses’ com os astros e o diretor de ‘Cine Holliúdy 2′; Assista!

Aprenda a falar ‘cearenses’ com os astros e o diretor de ‘Cine Holliúdy 2′; Assista!



O editor-chefe Renato Marafon entrevistou o diretor Halder Gomes e os astros Edmilson Filho e Samantha Schmütz,  do divertidíssimo ‘Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral‘.

No vídeo, eles explicam as gírias e as palavras “cearenses” do vocabulário riquíssimo do Ceará, que é uma das coisas mais engraçadas do filme. Mama na Égua! 

Assista:

Crítica | Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral – Humor porreta que faz gargalhar sem ofender 

“Nós temos uma história que é nossa e nunca foi contada nos cinemas”. É com esse lema em mente que Francis decide abraçar uma nova missão. Sem rumo e desolado por ter que fechar as portas de seu Cine Holliúdy, ele tem uma experiência alienígena e se depara com um disco voador. Envolvido com a situação, Francisgleydisson decide fazer um filme em que Lampião enfrenta extraterrestres. Para integrar o elenco, convoca os moradores de Pacatuba e recorre aos duvidosos Prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e primeira-dama Justina Ambrósio (Samantha Schmütz).

Aproveite para assistir:


“E, no Ceará, filme de ET não tem medo de concorrência hollywoodiana não. Pense numa produção de sucesso de bilheteria medonha. Muito maior do que aquele calango véi (sic). Como é o nome? Godzilla”, promete Francis no vídeo.

Totalmente falado em “cearensês”, o primeiro filme foi exibido com legendas em português para traduzir o amplo vocabulário regional, e levou mais de 500 mil brasileiros aos cinemas.

O filme já está em exibição nos cinemas.



COMENTÁRIOS