Aprenda a falar ‘cearenses’ com os astros e o diretor de ‘Cine Holliúdy 2′; Assista!

Aprenda a falar ‘cearenses’ com os astros e o diretor de ‘Cine Holliúdy 2′; Assista!



O editor-chefe Renato Marafon entrevistou o diretor Halder Gomes e os astros Edmilson Filho e Samantha Schmütz,  do divertidíssimo ‘Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral‘.

No vídeo, eles explicam as gírias e as palavras “cearenses” do vocabulário riquíssimo do Ceará, que é uma das coisas mais engraçadas do filme. Mama na Égua! 

Assista:

Crítica | Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral – Humor porreta que faz gargalhar sem ofender 

Aproveite para assistir:


“Nós temos uma história que é nossa e nunca foi contada nos cinemas”. É com esse lema em mente que Francis decide abraçar uma nova missão. Sem rumo e desolado por ter que fechar as portas de seu Cine Holliúdy, ele tem uma experiência alienígena e se depara com um disco voador. Envolvido com a situação, Francisgleydisson decide fazer um filme em que Lampião enfrenta extraterrestres. Para integrar o elenco, convoca os moradores de Pacatuba e recorre aos duvidosos Prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e primeira-dama Justina Ambrósio (Samantha Schmütz).

“E, no Ceará, filme de ET não tem medo de concorrência hollywoodiana não. Pense numa produção de sucesso de bilheteria medonha. Muito maior do que aquele calango véi (sic). Como é o nome? Godzilla”, promete Francis no vídeo.

Totalmente falado em “cearensês”, o primeiro filme foi exibido com legendas em português para traduzir o amplo vocabulário regional, e levou mais de 500 mil brasileiros aos cinemas.

O filme já está em exibição nos cinemas.



COMENTÁRIOS