sexta-feira, abril 26, 2024

‘Aquaman 2’: Amber Heard quase é sacada do filme por “falta de química” com Jason Momoa

De acordo com informações recentes divulgadas pela Puck, Amber Heard (‘Fúria Sobre Rodas’) quase perdeu o papel de Mera em ‘Aquaman 2‘, pois os executivos da Warner estavam preocupados com a falta de química entre a atriz e o protagonista da franquia, Jason Momoa (‘Game of Thrones’).

O tipo de informação que gerou estranheza, considerando o sucesso que foi o primeiro filme, inclusive pela ótima performance da atriz.

Essas informações vieram de um depoimento do presidente da DC Films, Walter Hamada, que será usado no processo de difamação aberto pelo ex-marido de Heard, Johnny Depp.

Amber também reivindica a perda de outras oportunidades lucrativas no cinema e publicidade, decorrente dos escândalos da antiga relação com Depp e das acusações feitas por ele.

Segundo o Comicbook, Depp espera receber US$ 50 milhões por danos morais. Além da repercussão na internet, a televisão norte-americana realizará cobertura ao vivo.

“Johnny está me processando por um editoral que escrevi para o Washington Post, no qual contei minha experiência de violência e abuso doméstico. Nunca citei o nome dele, preferi escrever sobre o preço que as mulheres pagam por contrariem os homens no poder”, falou Amber Heard em suas redes sociais.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS