As gravações de ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ estão acontecendo há quase dois meses, e Yahya Abdul-Mateen II não está conseguindo conter seu entusiasmo pela sequência.
Durante uma entrevista para a Variety (via ComicBook), o intérprete do Arraia Negra disse que o vilão estará muito mais complexo, maduro e perigoso.
“Agora, temos um personagem que é mais maduro, mais perigoso e mais esperto, que tem mais tempo para respirar e agir de maneira mais fria. Também vamos entender alguns de seus valores e motivações. Não veremos só o Arraia Negra, mas David Kane [seu alter ego]. Espero que possamos apresentar uma versão mais completa sobre ele.”
Ele continuou, detalhando que o vilão terá uma história de fundo bem detalhada.
“No primeiro filme, nós meio que o conhecemos, mas era uma história sobre seus atos como Arraia Negra. No novo, vamos descobrir o que o move e algumas das coisas pelas quais ele luta. É uma experiência um pouco mais madura para mim, e eu estou ansioso para trazer isso para a tela.”
Há algumas semanas, o astro conversou com o The Hollywood Reporter e rendeu elogios ao roteiro, garantindo que é ainda melhor que o original.
“Acho que o roteiro é ainda melhor que o primeiro. Dá aos atores muitos momentos narrativos bons. Em ‘Aquaman’, tivemos uma pequena introdução de Manta Negra e algumas motivações. Neste, consegui exercitar e respirar um pouco mais. Vou mostrar alguns lados diferentes… O vilão é sempre mais interessante para ser explorado”.
James Wan retorna como diretor.
Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Arthur (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firme.
A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022. Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgreen, Patrick Wilson e Temuera Morrison também retornam.
Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.