sexta-feira, abril 12, 2024

‘Aquaman 2’: Dolph Lundgren está desapontado que não lançaram o corte ORIGINAL com mais Mera

O ator Dolph Lundgren, conhecido por interpretar o Rei Nereus em ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’, expressou desapontamento ao revelar que a versão lançada nos cinemas não representa o corte original do diretor James Wan.

Lundgren destacou que o corte original era excelente, revelando sua frustração sobre as alterações feitas no filme.

Durante uma entrevista ao ComicBook, Lundgren esclareceu que o papel de seu personagem teria mais destaque originalmente. No entanto, devido à redução do papel de Mera (Amber Heard), ele compreendeu as razões por trás dos cortes em suas cenas.

“Eu percebi que foi uma decisão corporativa para tentar limitar Amber Heard, e então estou interpretando o pai dela e aceitei”, explicou Lundgren. “Eu estava apenas desapontado pelos espectadores, porque achei que o roteiro original era excelente e o corte original – vi um pouco dele, era realmente bom. Portanto, não vi motivo para começar a refilmar e reformular a história, o que, obviamente, resultou em decepção para os espectadores, e não apenas para mim.”

Vale lembrar que ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ segue em exibição nos cinemas nacionais!

Assista nossa crítica:

Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS