sábado, abril 27, 2024

‘Aquaman 2’ é ADIADO em dois dias

‘Aquaman e o Reino Perdido’ foi adiado em 2 dias.

O filme será lançado na sexta-feira, 22 de dezembro de 2023, dando ao filme final do DCU um tradicional fim de semana de estreia de 3 dias.

O diretor James Wan é conhecido por sua paixão pelo gênero do terror, tendo comandado ‘Jogos Mortais’, ‘Invocação do Mal’ e ‘Sobrenatural‘.

O cineasta trouxe alguns elementos do gênero para ‘Aquaman‘, que apesar de ser um filme de heróis, conta com cenas bem impactantes quando explora as criaturas do fosso.

E parece que a sequência vai intensificar o terror.

Durante entrevista com a Empire, Wan disse que a sequência teve bastante inspirações em filmes de terrore europeus da década de 1960, como ‘O Planeta dos Vampiros‘ (1965).

“Havia alguns elementos de terror no primeiro filme. Mas neste segundo, definitivamente há muito mais. Isso se tornou a base do design e do estilo. ‘O Reino Perdido‘ tem um visual de terror muito inspirado no terror retrô dos anos 60. Será um misto de ficção científica com terror da velha guarda.”

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de dezembro.

Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS