domingo, abril 28, 2024

‘Aquaman 2’: Imagem inédita traz novo vislumbre do visual do Arraia Negra; Confira!

A revista Empire divulgou uma imagem inédita de ‘Aquaman 2 – O Reino Perdido‘, destacando o novo visual do Arraina Negra (Yahya Abdul-Mateen II).

Confira:

Durante uma entrevista para a Variety (via ComicBook), Mateen disse que o vilão estará muito mais complexo, maduro e perigoso.

“Agora, temos um personagem que é mais maduro, mais perigoso e mais esperto, que tem mais tempo para respirar e agir de maneira mais fria. Também vamos entender alguns de seus valores e motivações. Não veremos só o Arraia Negra, mas David Kane [seu alter ego]. Espero que possamos apresentar uma versão mais completa sobre ele.”

Ele continuou, detalhando que o vilão terá uma história de fundo bem detalhada.

“No primeiro filme, nós meio que o conhecemos, mas era uma história sobre seus atos como Arraia Negra. No novo, vamos descobrir o que o move e algumas das coisas pelas quais ele luta. É uma experiência um pouco mais madura para mim, e eu estou ansioso para trazer isso para a tela.”

Há algumas semanas, o astro conversou com o The Hollywood Reporter e rendeu elogios ao roteiro, garantindo que é ainda melhor que o original.

“Acho que o roteiro é ainda melhor que o primeiro. Dá aos atores muitos momentos narrativos bons. Em ‘Aquaman’, tivemos uma pequena introdução de Manta Negra e algumas motivações. Neste, consegui exercitar e respirar um pouco mais. Vou mostrar alguns lados diferentes… O vilão é sempre mais interessante para ser explorado”.

Não deixe de assistir:

James Wan retorna como diretor.

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de dezembro.

Além do protagonista Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS