terça-feira, abril 30, 2024

‘Aquaman 2’: James Wan promete mergulhar nos aspectos absurdos e sombrios dos quadrinhos

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ está chegando aos cinemas este mês, trazendo de volta Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman e marcando o fim do antigo DCU. O filme, dirigido por James Wan, promete trazer uma abordagem mais ousada em relação aos quadrinhos.

Durante uma conversa com a Collider, Wan compartilhou como quer trazer mais elementos absurdos dos quadrinhos do Aquaman para esta sequência.

“Uma das coisas que fizemos no primeiro filme e na qual não tinha tanta certeza, era o quanto estávamos dispostos a mergulhar no aspecto mais absurdo dos quadrinhos do Aquaman e do mundo e dos personagens e tudo mais. E claramente fizemos isso, e para muitas pessoas foi o que tornou o filme divertido, certo? Que aqui estava um personagem de fantasia de super-herói que não tinha medo de ser o que é, e de abraçar e mergulhar nisso tudo. Então, isso foi algo que eu queria continuar nesta sequência, e seguimos por esse caminho. Por exemplo, o Topo, o polvo baterista, eu não tinha certeza de como as pessoas reagiriam a ele no primeiro filme, mas o incluí. Mas as pessoas realmente o amaram e ficou muito claro. Ele é um personagem importante nos quadrinhos, então o trouxemos mais à frente neste filme. Então foi ótimo aprender com o primeiro filme que posso abraçar um pouco mais do aspecto bobo dos quadrinhos.”

O cineasta, conhecido por seus filmes de terror como ‘Invocação do Mal’ e ‘Jogos Mortais’, também falou sobre os monstros horripilantes que fazem parte do “reino perdido”.

“Obviamente, o filme é chamado de Aquaman e o Reino Perdido e estamos sugerindo desde o material de marketing que o Reino Perdido não é necessariamente um lugar divertido e feliz, então isso me deu a oportunidade de mergulhar um pouco mais na parte sombria da narrativa e também da produção visual. É legal criar, não sei como descrever, tipo zumbis subaquáticos? [Risos] Eu realmente não sei o que eles são, mas são basicamente monstros de outro mundo em nosso planeta.”

O filme é protagonizado por Jason Momoa, o elenco ainda conta com Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS