quinta-feira, abril 18, 2024

‘Aquaman 2’: Jason Momoa faz brincadeira sobre sua dieta bizarra para o filme

As gravações da sequência ‘Aquaman 2‘ começam em breve e o astro Jason Momoa instigou os fãs em relação ao início dos trabalhos, ao fazer uma brincadeira sobre sua suposta dieta para entrar em forma.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, o também ator da série original da Apple TV+, ‘See‘, compartilhou um story em que ele e um membro da equipe técnica se deleitam com uma porção de caviar.

Ironicamente, o ator brincou sobre a situação, afirmando que essa seria a sua dieta para estrelar ‘Aquaman 2‘. Para os que não sabem, a iguaria de luxo consiste em ovas de esturjão (uma espécie de peixe) não-fertilizadas.

Confira o seu story:

Anteriormente, o protagonista Jason Momoa revelou ao Entertainment Tonight que o novo filme será majestoso.

“Há muito mais guardado em diversos níveis”, ele comentou. “[A continuação] será grandiosa. Muito maior!”.

Lembrando que Nicole Kidman, Patrick WilsonYahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.

A atriz Amber Heard também garantiu ao Entertainment Weekly que vai retornar como Mera, após um abaixo-assinado viralizar pedindo a saída da atriz do elenco.

Não deixe de assistir:

“Estou super animada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman adquiriu e que gerou tanta empolgação para Aquaman e Mera. Isso significa que significa que voltaremos. Estou tão animada para filmar a sequência.”, disse a atriz.

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.  

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS