sábado, abril 27, 2024

‘Aquaman 2’: Jason Momoa não sabe QUAL Batman irá aparecer na sequência

Jason Momoa, o intérprete do Aquaman, não sabe dizer qual Batman vai aparecer em ‘Aquaman: O Reino Perdido‘. O ator falou ao The Wrap que filmou cenas tanto com Michael Keaton quanto com Ben Affleck, mas não sabe qual deles aparecerá no longa comandado por James Wan.

“Eu gravei com alguns Batmans diferentes, mas você simplesmente não sabe o que está acontecendo, então veremos qual será o produto final”, confessa Momoa.

Lembrando que Jason Momoa indicou o retorno de Ben Affleck como Bruce Wayne no ano passado. A única certeza do ator em relação a sequência é que o filme focará na aliança entre Aquaman e o vilão Mestre dos Oceanos.

“É uma jornada de irmãos. Patrick Wilson está fenomenal e há muitos temas que vamos abordar. Não quis que tivéssemos apenas uma força alienígena tentando nos atacar”, alertou o ator.

Que continuou: “Não vai ser algo de outro mundo. É focado no que estamos fazendo ao nosso planeta, estamos adiantando o que vai acontecer quando você derreter as calotas polares. É o nosso futuro e você verá isso acontecer agora”.

Ele também falou sobre os rumores de que deixará de ser o Aquaman para interpretar o Lobo: “Estou me sentindo bem para c&#$&*@%. O Aquaman não está indo a lugar algum, então está tudo bem. Tudo vai ficar bem, ainda estamos aqui e então posso mergulhar em outras coisas”.

Enquanto nada é confirmado, vale lembrar que ‘Aquaman 2‘ chega aos cinemas nacionais em março deste ano.

Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Confira algumas imagens da sequência:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS